quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sobre sentir vergonha de ser homem.

Acho que não existe coisa pior do quando você esta andando na rua e alguém te incomoda, seja lá com o que for. Pode ser alguém puxando um assunto que não tem nada a ver com você, alguém olhando torno sem motivo, te culpando por algo que você não fez e até mesmo no metrô/ônibus lotado quando aquele imbecil insiste em querer ocupar o mesmo espaço que você.

Eu nunca curti muito essa coisa de sair na rua e trocar ideia com tudo e todos. Sou meio anti social, gosto de sair de casa com um objetivo e concluí-lo o mais rápido possível, sendo assim, não paro pra trocar ideia sobre o tempo e nem pra ficar olhando as menininhas passarem. Também odeio quando tentam puxar assunto comigo, realmente não gosto de falar com as pessoas na rua. Talvez seja por isso que tenho poucos amigos.

Já até me disseram que é difícil alguém puxar assunto comigo por que eu não tenho uma cara muito amigável. Acho que venho treinando essa "cara de poucos amigos" a bastante tempo pra que eu não passe pelo problema de conversar com quem não quero no ônibus.

Se eu eu sou assim, anti social e fico irritadíssimo quando algum retardado vem me aportunar na rua, fico imaginando uma Mulher. A mulher sai de casa pela manhã, depois de ter arrumado a casa, os filhos ou até mesmo uma menina que sai tranquila pra ir a escola, pensando na vida e em como resolver seus problemas (vai saber quais são) e esta lá quietinha, quando de repente surge um FILHO DA PUTA que não consegue ver mulher e começa a jogar suas cantadas de pedreiro, que ele julga serem as mais infalíveis possível.

Existem aqueles que são "tranquilos" em suas abordagens, que tentam sensualizar (sem sucesso na maioria das vezes), mas que não representam perigo, mas há aqueles que são os verdadeiros tarados enrustidos que literalmente não conseguem ver uma mulher relativamente bonita e já logo soltam suas pérolas como:

"sssssss gostosa!"
"ô morena, assim você me mata"
"psiu, psiu, não vai olhar? Metida!"
"o que você acha de pegar aqui no meu ..."



Bem... não vou tentar reproduzir mais nenhum, não consigo. O fato é que esses caras devem ter algum problema, sério! Não consigo entender como um idiota retardado pode achar que chamando uma mulher de gostosa, tesuda, morena linda, ou seja lá o que for que eles inventam, ela vai olhar ou até mesmo cogitar no fundo de sua alma de mulher, cair em uma abordagem tão absurda como essas.

Antes que você, homem, comece a me chamar de viado por estar dizendo esse tipo de coisa, se ponha no lugar de uma mulher. Pense na sua irmã ou na sua mãe. Se coloque no lugar delas, pare e pense. Você, seu imbecil cabecinha de merda, gostaria que alguém que você nunca viu na vida, que não quer ter nenhum tipo de relações, nem dar bom dia, nem olhar, nem respirar o mesmo ar em um mesmo ambiente, gostaria que um rascunho mal feito de um monte merda te jogasse no ouvido um monte de palavras de bosta que sai da boca de um filha da puta, produzido por uma cabeça pútrida? Você gostaria de ouvir isso? Você gostaria de ser abordado assim? Você gostaria de sentir medo? Sim medo!!!

É isso que essas mulheres que você, homem das cavernas, pensa que elas gostam de ouvir. Isso nada mais é do que TERROR PSICOLÓGICO. A mulher sente medo, se sente acuada, muitas vezes sem ajuda de outras pessoas para se proteger. É por isso que eu digo:

AS VEZES, SINTO VERGONHA DE SER HOMEM!

Sério, como alguém pode fazer isso? Não consigo entender. Talvez se passassem pela mesma situação... espera. Existem homens que passam pela mesma situação. E  é realmente muito engraçado.

O que um Homem faz quando é abordado por um Gay? aahuahuahanaubaiulkjbiuh chega a ser hilário, pois é a mesma coisa. O filho da puta vai ser abordado e vai passar pelo mesmo terror psicológico que uma mulher passa. A diferença é que ele ainda vai poder se defender com seus músculos. HjshcajhsohiouhnuhuhUHA

Então meu amigo, você que gosta de jogar essas merdas de cantadas nas mulheres por aí e se acha o homem mais sensacional e másculo do mundo, saiba que você é um merda e eu espero de coração que um dia você passe pela mesma situação, com um Negão com 23 centímetros de geba querendo te enrrabar e que você não possa fazer nada! Por que aí, só aí você vai lembrar disso, não é?! 


2 comentários:

  1. É um assunto bem complexo,e infelizmente até polêmico,muitos "homens" vão dizer que esse é o extinto masculino,outros vão dizer "No fundo elas gostam".Ok aqui vai uma opinião feminina de quem não usa o corpo para obter sucesso rs,é horrível se sentir como objeto,ou ser enxergada como um ser não pensante!ah esqueceu de mencionar aí em cima sobre mulheres que são seguidas e se veem obrigadas a desviar-se do seu destino.=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei qual é o problema dessas pessoas.

      Excluir