terça-feira, 9 de abril de 2013

Sobre Motivação

Como estou criando esse blog muito tempo depois de ter criado meu Canal no Youtube, iriei aproveitar para apresentar ele a vocês. Depois normalizo as postagens dos vídeos em tempo real e assim ficamos todos felizes.

Peço a vocês, com muito carinho que deixem seus comentários sobre os vídeos e sejam sinceros. Se acharem uma bosta, digam. Se gostarem, expressem esse sentimento maravilho através de um Joinha no vídeo, e assim, eu possa ficar feliz e continuar produzindo mais e mais. =)

Esse último vídeo fala sobre MOTIVAÇÃO. Todos os dias encontramos coisas que podem nos deixar infelizes, tristes, depressivos e... ta bom. Estou exagerando, mas sejamos sinceros! É foda aguentar essa vida ingrata (lembrei da música do Latino, credo!). Ainda mais se você morar em uma grande cidade como eu (São Paulo). Aqui, todos os dias lutamos contra a falta de gentileza dos demais cidadãos, metrô lotado, gente mal educada e fedida nos ônibus e claro, os quilométricos congestionamentos diários. Tudo isso somado a um chefe chato e todos os outros problemas pessoais, tornam nossa vida a mais insuportável possível.

Então, assista o vídeo e aprenda a lidar com a falta de motivação e aprender a ser um Super Herói...

pelo menos na nossa cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário