terça-feira, 9 de abril de 2013

Primeira Postagem

Olá, meu nome é Luciano, conhecido por alguns como Massa, Barba ou wabisukelopes.

A muito tempo venho pensando em criar conteúdo para a interwebs e expor minhas idéias, o que acredito, minha opinião no geral, mas sempre tive esse problema de continuar os projetos que eu inicio paralelamente a minha vida pessoal. Sempre que começo algo, não dura muito tempo. Acho que é pelo fato de eu me cansar facilmente ou então por que dou mais importância às coisas que realmente importam, a vida. 

Quando era adolescente (o que não faz muito tempo, já que tenho apenas 27 anos), antes dessa Boom que se tornou as redes sociais, antes do Orkut, o que pegava mesmo entre a meninada eram os Blogs e depois disso, os Fotologs. Nessa época eu não era muito ligado a internet como sou hoje (na verdade não queria nem saber em aprender sobre informática, coisa muito importante pra quem queria arranjar um emprego), na minha adolescência eu queria mesmo é andar de Skate o dia todo e tentar arranjar uma namoradinha, sem sucesso, diga-se de passagem. Bem, seguindo a onda jovem da época eu entrei nessa de Blog e posteriormente na do Fotolog. E nem venha me perguntar o endereço por que eu não lembro e nem quero lembrar.

Recentemente tive a ideia de criar um canal do Youtube, postar vídeos com minhas opiniões, coisas do dia a dia. Sucesso, ou quase isso. Criei sim o Canal, e sim, continuo postando vídeos no canal e tem até uma galerinha gente boa que me incentiva a continuar com os vídeologs, então continuarei.

Mas voltando ao assunto, a muito tempo tenho pensando em criar conteúdos e vou tentar seguir essa linha de raciocínio vivo, já que minhas noites estão vagas e sendo ocupadas pelos desenhos que se encontram na Netflix. Estou assistindo os Vingadores. Recomendo, muito bom!

Bem, espero que esse canal seja permanente e que eu possa ter sucesso em levar algum conteúdo de qualidade a todos que visitarem blog.

Grato pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário