terça-feira, 23 de abril de 2013

Onde estão as placas de trânsito?

Se tem uma coisa que eu odeio na cidade de São Paulo, são as Placas de Trânsito. A impressão que eu tenho é que elas são feitas e colocadas para não serem visíveis. Experimente andar por São Paulo um dia sem GPS ou um Guia e desafio você a dirigir também sem parar pra perguntar em um posto de gasolina. Impossível! 

Garanto que em 10 minutos você estará completamente perdido e sem saber onde esta. Claro que alguns homem idiotas vão dizer que não tenho senso de direção e bla bla bla... o que tenho a dizer em minha defesa é VÃO SE FODER! 


Duvido vocês conseguirem andar por aí com toda essa malemolência que você alegam que tem e sem recorrer a ninguém, NINGUÉM!

O que me irrita mais é o fato das placas estarem sempre em "cima" do lugar onde preciso entrar ou virar, atrás de alguma árvore ou simplesmente não existir! O que é que ta acontecendo com essa bosta? Ta faltando chapa de ferro e tinta pra fazer placa? Essa economia burra que o Governo faz com coisas que são necessárias é o que fode com a nossa vida aqui.
Daí o que acontece? Você se perde, anda um caralhão de quilômetros pra achar um retorno ou então vira no susto pra entrada que você precisa e BUM! Bate o carro...

Tem horas que prefiro mil vezes me trancar dentro de casa e fazer questão de não andar de carro, ônibus, táxi... ta foda, em São Paulo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário