quarta-feira, 24 de abril de 2013

Infância Nebulosa


A infância é algo meio nebuloso na minha memória. Realmente não tenho muitas lembranças boas de amigos e brincadeiras como todo mundo tem e gosta de relembrar. Na verdade eu gosto de relembrar somente das memórias que tive assistindo Castelo Ratin-Bum, Glube-Glube, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e muitos outros desenhos e seriados que tinham naquela época... Aliás, naquela época a vida de uma criança era muito mais legal que hoje em dia.

Eu não tinha muito amigos na rua onde eu morava. Nessa época eu era como o menino "rico" da rua, que na verdade não tinha nada de riqueza. As crianças tinham interesse sobre mim por causa da quantidade de brinquedos que eu tinha (muitos deles herdados dos meus 2 irmãos mais velhos) e não pelo dinheiro, na verdade. Eu nunca gostei de futebol e sempre acabava chorando por alguma coisa que acontecia na rua, sendo assim, na maioria do tempo  eu acabava em casa, assistindo TV ou brincando sozinho.

Na escola eu era um zero a esquerda e zoado por toda uma facção de bullings. Realmente eu era bem infeliz. Sério, não estou sendo chorão nem nada desse tipo, eu era com toda certeza, infeliz. E só depois que eu reconheci isso comecei a melhorar minha vida.

Ultimamente alguns Vlogers estão produzindo vídeos intitulados de Draw my life (desenhando minha vida) e assistindo o do PC Siqueira, me identifiquei bastante. Sempre gostei de desenhar e por muito tempo me dediquei a passar horas sozinho, desenhando alguma coisa. Tirando a parte em que ele teve que ser educado em casa por que era muito zoado na escola. Eu não tive essa sorte!



Quem sabe eu faça um...


Nenhum comentário:

Postar um comentário