terça-feira, 30 de abril de 2013

Daily Vlog

Como eu sou uma pessoa importantíssima e não tenho tempo pra nada (é isso que eu quero acreditar), vou começar um novo projeto. Um Daily Vlog. É, eu sei, você vai começar a dizer que eu vou copiar alguém por aí, mas foda-se. Acho que isso torna a coisa muito mais fácil e vou explicar o porque.

Eu ando meio sem tempo pra postar um vídeo novo no Canal. Um vídeo legal precisa ser feito com carinho, tempo e dedicação, e isso é a coisa que menos tenho tido nesses últimos dias. Mas calma, eu não vou acabar com o canal, ainda (pra sua infelicidade). Fazer vídeos diários que não precisem de edição pode ser algo legal, então vamos a luta.

Esses dias andando pela app store eu achei um aplicativo do google que se chama Youtube Capture. É um aplicativo para smartphone, tablet que facilita o upload de vídeos para sua conta do youtube.

A coisa é simples. Basta clicar em gravar, fazer seu vídeo e em seguida editá-lo com as informações que você deseja. Pelo que eu vi, da até pra fazer uns cortes nos vídeos, mas eu ainda não mexi direito.
Pra testar eu fiz um vídeo rápido de alguns segundos e realmente a coisa funciona muito bem. O Vídeo é armazenado no celular e você pode enviar ele diretamente pelo smartphone, quando quiser. Vamos ver se isso vira alguma coisa.


Dê sua opinião sobre os vídeos e se curtir, da um like!

Nenhum comentário:

Postar um comentário